Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Majestoso - Que venha a fregaysia. Final da Recopa

SAAALVE FIEEL,

Daqui há algumas horas o Pacaembu vai ferver mais uma vez, a Fiel fará a festa e o Timão buscará mais uma taça para o memorial do Parque São Jorge. Nada diferente do que vem acontecendo nos últimos três anos, são títulos após títulos. E dessa vez a vítima é o time de garotas da Vila Sônia.

No primeiro jogo da final com a nossa vitória sobrou para o técnico da bambizada que agora terá que voltar a distribuir currículos por ai. Pelo que parece, a zica do cai cai de técnicos depois dos majestosos mudou de lado e agora quem sofre com crises são os "ricos" do Morumbi.

O dono do São Paulo não deixou de preparar seu Stand Up pós demissão de técnicos, mas não se satisfez com poucos risos, resolveu lembrar do Corinthians, da era da bandidagem, era Dualib e todos os técnicos que por aqui passaram desde 2003. Pois é Juju, parece que a senhorita admirou tanto aquele período de instabilidade corinthiano que quis trazer para seu reinado e cá entre nós, vem reproduzindo com perfeição.

O tempo foi favorável ao Corinthians, a administração mudou de 2003 pra cá, não vivemos mais períodos ditatoriais e o nosso Corinthians cresceu muito, a ponto de se tornar o maior do mundo.

Sem ressentimentos Juju, estamos até gostando de ver seu comando, rindo pakas a cada mandamento do rei da bambizada e é por essas e outras que temos o favoritismo para o jogo de hoje.

Respeitando o adversário, mas com consciência da nossa superioridade. É mais um jogo para entrar para a história e mais uma taça para ser levantada na nossa atual casa.

Os prováveis guerreiros que nos representarão são: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Sheik e Guerrero.

Não é hora de criticar, não é hora de debater jogadores. É hora da nação fazer o que mais sabe, apoiar incondicionalmente durante cada minuto de batalha.

Não se sabe se teremos mais uma vez a arbitragem alá Amarilla, mas é um torneio organizado pela Conmebol e tudo pode acontecer. Devemos manter o foco, independente se jogaremos contra 11 ou contra 14, o empate é nossa, mas isso pouco interessa, é nossa casa e aqui nosso objetivo é a vitória.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAAAAI CORIINTHIAANS!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário