Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Depois do futebol medíocre, chegou a chance de mostrar serviço.

Salve Fiel,

Infelizmente não tive tempo de atualizar o blog depois daquele vexatório empate diante das sardinhas na quarta-feira. faltou tempo e sobrou a preguiça mostrada por eles.

Já percebemos que essa equipe comandada pelo Tite é time de grandes desafios, jogam bem os grandes jogos e dormem naqueles que poderiam vencer com facilidade. Nosso elenco se não for o mais forte é um dos mais fortes do Brasil. Temos potencial para golear as equipes fracas com que jogamos, mas o time parece que não gosta de jogos fáceis. Parece que aprendeu a só jogar sob pressão.

O fato é que o Corinthians não ta mais com a gana de vencer que tanto vimos em 2012, o Brasileirão ta correndo e não vemos evolução do nosso time. O Tite tentou motivar o grupo, mas não conseguiu manter o sucesso e sinceramente, voltei a pensar que técnico no Brasil tem sim, prazo de validade. Nosso time se especializou em competições mata-matas, onde todo jogo é decisão, mas não consegue manter uma estabilidade.

A defesa é perfeita, destaque em todos os quesitos, mas o que adianta? Normalmente os clubes usam de 4 a 5 atletas para manter uma boa defesa, nosso time usa os 11. Assim é realmente difícil tomar gol, mas temos a mesma dificuldade para marcá-los. E lembrando, que no futebol só ganha quem fizer mais gols.

Não sei se seria bom renovar o contrato do Tite, acho que o prazo dele vence em dezembro, mas é uma opinião em meio a 30 milhões, o que tenho certeza que pensamos igual é que precisamos retomar a mentalidade de lembrar o que significa jogar no Corinhtians. Porque as vitórias são importantes, mas cobramos empenho, raça, vontade, devoção. Perder faz parte do futebol, mas jogar um futebolzinho medíocre como o de quarta feira, sem um pingo de vergonha à história centenária desse clube é algo completamente intolerável. Não me senti representado por aquele Corinthians na quarta feira e os jogadores deveriam sentir vergonha de uma atuação como aquela. Temos capacidade muito maior do que brigar apenas pela Copa do Brasil.

Amanhã o jogo é em casa, mais uma vez não tenho dúvidas que o Pacaembu estará cheio. A Fiel mais uma vez vai empurrar o Timão e jogar junto durante os 90 minutos e quando o time bocejar ou ameaçar cochilar o Bando de Loucos vai gritar ainda mais alto para espantar qualquer vestígio de sono. Porque o Corinthians é diferente, o Corinthians não joga com 11, o Corinthians joga em Bando, como um grande Bando de Loucos.

Sem medo Corinthians, vamos buscar esse caneco PORRA!!

VAI PRA CIMA DELES TIMÃO! #TamoJunto!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS  VAI CORINTHIANS!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário