Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sheik é o Termômetro da motivação e raça Corinthiana.

Salve Fiel,

Ninguém no jogo contra o Vitória se destacou mais do que ele, nem mesmo Ralf e Pato autores dos dois gols da vitória. Sheik no primeiro tempo comandou a maioria dos ataques do Corinthians e se confirmou como a principal artéria desse time. Além de ser ícone nas entrevistas, para delírio do Tite.

Não estava claro a importância desse jogador no time titular, várias vezes cheguei a pensar que ele deveria sair logo e dar lugar ao Pato ou Renato Augusto, mas ficou visível e provado pelo menos nos últimos 2 jogos do Timão. O Sheik muda os jogos. É o jogador que quando pega a bola não liga se ta na defesa, no meio ou ataque, não quer saber se estão perdendo de 3 a 0 ou ganhando de 3 a 0, parte pra cima e busca o gol a todo momento.

Agora deu pra perceber a falta que Emeson fez no jogo contra as Sardinhas na quarta passada, se ele tivesse em campo jamais o time recuaria daquela forma e seria mais uma vez a válvula de escape da equipe buscando sempre o gol.

É o tipo de craque que puxa o máximo dos companheiros no gramado, além de também ser um dos que mais se dedicam, ele pode jogar bem ou não, mas vai sair de campo esgotado de tanto correr e buscar o jogo e isso, ele sabe que a Fiel da valor.

Contra o Vitória Ralf e Pato decidiram, Romarinho foi bem, mas outra vez pecou nas finalizações, Danilo foi meio sonolento, assim deu brecha para aparecerem Guilherme e o monstro do Ralf. Pelo conjunto e resultado foi um grande jogo do Corinthians e ainda mais importante por ter nos colocado de volta no G4 depois de tanto tempo, mas ainda falta aparecer um futebol mais objetivo, temos sempre que pensar em evoluir a cada jogo, as vitórias escondem os erros e temos que concertá-los antes que eles reapareçam.

Enfim, como seria bom termos mais atitudes alá Emerson Sheik dos demais jogadores nos próximos jogos.

Contra Tudo e Contra Todos, #VaiCorinthians

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário