Salve Fiel,
Depois do jogaço que o Timão fez contra os mulambos no último domingo, as expectativas para o jogo contra o time do DVD tomaram grandes proporções. No entanto, todos tinham o conhecimento da dificuldade que seria encarar os chorões no Sul.
Mas a dificuldade ao decorrer do jogo pareceu diminuir, o Corinthians não se trancou na retranca como de costume nos jogos fora e não deixou o Inter ditar o ritmo da partida. Grande avanço para uma equipe acostumada a jogar com os 11 jogadores dentro da área do Cássio.
Mesmo com uma atitude mais flexível do Timão o gol não veio, aliás, até veio um gol do Inter depois do lance de UFC do Damião no Cássio e na volta, sem goleiro o Fabrício mandou para as redes e ainda reclamaram querendo a validação do lance. Na jogada Cássio teve que ser substituído e na sequência Fábio Santos também sentiu a perna e precisou sair.
Na segunda etapa, Tite que já tinha sido expulso na confusão com o goleiro por ter invadido o campo viu de longe o gol da vitória gaúcha na cobrança de falta de D'alessandro depois do desvio no Romarinho tirando Danilo Fernandes da jogada. O Corinthians ainda tentou reagir, mas pra variar o time perdeu rendimento e pouco fez.
O resultado na teoria não é pra tanta lamentações, uma derrota para o Inter no Sul não é tão preocupante, mas o Corinthians mostrou que tinha capacidade para trazer pelo menos o empate.
Contra o Náutico domingo a vitória é obrigação, jogando em casa e contra o lanterna da competição, Tite terá problemas para escalar o time com tantos desfalques, já que Sheik (pra variar) e Douglas estão suspensos por cartão, além de Pato e Guerrero na seleção e a dúvida envolvendo o Fábio Santos.
Mesmo assim o time que quer ser campeão passa por situações como essa, temos que atropelar e continuar indo na busca pelo hexa.
Vai Corinthians
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário