Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Não falta vontade, Falta VERGONHA NA CARA!

Será que é o salário? Será que é a estrutura? Será que é a falta de bons jogadores? Ou é a falta de vergonha na cara mesmo? O que será que faz o nosso Corinthians sumir?

Foi o estopim, não dá mais para continuar passando a mão na cabeça do time e fingir que tá tudo bem. NÃO TÁ! E faz tempo que não tá! O jogo contra o Flamengo no dia do Corinthians parece que foi apenas uma exibição em comemoração ao aniversário do clube e depois, o bom futebol voltou para o Japão junto com o time.

AAAAH Tite, não pode falar que falta vontade dos seus queridinhos? Então falta vergonha na cara de todo mundo, dos jogadores, do próprio técnico e da diretoria omissa que assiste tudo de camarote e nada faz, vê o Tite abandonando o campeonato na primeira rodada do segundo turno e fica caladinha. Diretoria que não atrasa nem um dia os pagamentos milionários de jogadores que perdem o jogo e vão pro Rock in Rio, de atletas que faz de tudo para tomar um cartão por jogo para ganhar folgas alheias. Gobbi que tanto elogiamos parece dormir na cadeira da presidência, vendo tudo pelas TVs do Parque São Jorge.

Enquanto isso, para piorar de vez essa zica, nosso eterno presidente Andrés Sanchez leva o ladrão do Dualib para fazer uma visita a nossa meca em Itaquera. Foi pouco tudo que ele, Nesi Curi e MSI fizeram do Corinthians, foi pequeno o estrago que o Andrés teve que solucionar. Foram poucos os biquínis adquiridos pela múmia durante o seu quase mandato perpétuo. Se deixasse de comprar biquínis alheios com o dinheiro do clube, talvez nossa casa já estivesse pronta. E nesse país injusto até bandidos condenados por crimes contra o próprio Corinthians tem direito a liberdade.

Mas isso é o de menos nessa fase ridícula que atravessa o nosso Timão, quase nada perto de tantas dificuldades que já enfrentamos ao longo de 103 anos de história, mas ao longo desse século e 3 anos de dificuldades, jamais aceitamos times de estrelinhas, que desrespeitam nossa história e tradição.

Sou da época em que os jogadores davam a vida em campo, mesmo treinando em Centro de Treinamento de Latão, mesmo tendo meses e meses de salários atrasados e tomando banho nos containers. O Corinthians é grande demais para não fazer resultados jogando em casa, o Corinthians é grande demais para jogar a toalha na metade de um campeonato.

Hoje perdemos para o Goiás, já é o quarto jogo sem vitória e sem marcar gols (Gol que deram de brinde para o Pato foi contra) e sobre a partida, não adianta nem falar muito, o time atacou, foi pra cima, daquele jeito porra loca desordenado como vem jogando e desperdiçou toda a cota de gols desperdiçáveis dos próximos 100 anos. Foram 4 atacantes em grande parte do jogo, 4 atletas que jogariam nos principais clubes do mundo e nem um gol. E o Técnico ainda pede mais atacantes, quer mais um centro-avante pra fazer voltar e marcar, acabando com os joelhos alheios como fez com o Liedson e Guerrero.

Quero meu Corinthians de volta, nem precisa de Libertadores ou Mundial de Clubes, mas quero aquele time raçudo, que na vitória ou na derrota levantava a cabeça com a certeza de ter feito tudo que podia.




Vídeo do Blog do Domingos Fiel protestando com toda a razão pelo pouco futebol apresentado.

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário