O futebol corinthiano está de luto! Parece que morreu toda a raça e vontade que sempre esteve presente nesse manto pesado.
Já são 5 jogos sem vencer. 15 Pontos disputados e apenas um conquistado no empate contra o já rebaixado Náutico em casa, sendo 3 derrotas consecutivas.
Eai? Continua tudo bem?
A diferença para o líder já são de 19 pontos, o primeiro time no G4 poderá abrir também 8 pontos de vantagem e o Z4 que antes estava tão distante agora já começa a ser visto com facilidade pelo retrovisor. ESTAMOS EM QUEDA LIVRE!
Contra a Ponte em Campinas, a vice-lanterna do Brasileirão a derrota de 2x0 foi mais que justa! O Corinthians não jogou para ganhar, quis jogar pelo empate, não atacou, não pressionou e pelo contrário foi pressionado, os atacantes da Ponte, entre eles CHIQUINHO desprezado pelo Tite chegavam toda hora com facilidade na frente do Cássio que salvava o Corinthians de um vexame ainda maior.
A nossa toda Poderosa defesa agora está vulnerável, é o segundo jogo que tomamos dois gols e é o quinto que nosso ataque não marca nenhum. (Gol que presentearam o Pato contra o Goiás foi contra). O meio campo ta mais perdido que cego em tiroteio, tanto os volantes como os considerados meias. Os laterais não sabem se marcam, se ficam ou se sobem. A organização do time em campo é de dar medo. Com exceção de Gil e Ralf o restante dos atletas parecem baratas tontas.
Esta claro que alguma coisa tem que mudar! Cabe a diretoria avaliar isso, tem que ver se tem racha no elenco, tem que afastar alguns jogadores que não querem nada com nada! Não dá mais para aturar o ATACANTE Romarinho como meio campo, já está claro que Ibson e Maldanado são cartas fora do baralho, Douglas vinha em um ótimo momento, até que voltou a ter que marcar escanteios adversários, Emerson Sheik tem que ver o que ele quer da vida, senão tem que entregar o boné e mandar embora. Enfim! São muitas coisas que a gente percebe e não ve mudanças, não há melhorias.
Não adianta mais a cada entrevista coletiva falar que ta reestruturando o time, que o elenco passa por um processo de reformulação, que a bola não entrou por falta de sorte. Até o momento que o salário começar a não chegar por falta de sorte.
A Fiel já acordou, já percebeu que faz tempo que não vemos uma boa jogada ensaiada, que nossos batedores não conseguem acertar uma falta, e que a estrutura de primeiro mundo e os milionários salários não estão sendo justificados dentro de campo.
E não adianta o Tite não gostar quando cobramos empenho, porque o time que ele comanda realmente não ta demonstrando vontade! É uma atitude completamente diferente da que vimos em jogos importantes, tanto esse ano como ano passado. Não cobramos só vitórias. Cobramos comprometimento, honra e devoção por 90 minutos. Já não aguentamos ver o time morrer no segundo tempo e não ter fôlego para jogar contra o penultimo colocado no Campeonato.
Realmente o futebol Corinthiano está de LUTO!
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário