Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Passado - Presente - Futuro - Timão x Bahia - VAI CORINTHIANS

Salve Fiel,

Volto a escrever depois de uma semana de pausa. Pausa pra mim, já que os maus resultados permaneceram. Meu último post foi o pré-jogo contra o Grêmio pelo jogo da Copa do Brasil, e quando pensávamos que nada poderia piorar veio o empate em casa e a vexatória derrota de 4x0 para a "Toda Poderosa?" Portuguesa.

Mais uma semana de caos, com direito aos jogadores saindo em defesa do técnico e "bindando-o" da entrevista coletiva pós-jogo.

O que eu acho? Gostei da atitude de Alessandro e Emerson Sheik, chamaram a responsabilidade para o elenco e reconheceram seus erros. O que assustou bastante foi a declaração do atacante falando que hoje teríamos de volta o Corinthians Campeão de 2012. Assusta porque mais uma vez confirma a ideia que sempre repito, o time acha que pode voltar a jogar bem a qualquer momento. E se pode, porque só agora, depois de uma humilhação que vão voltar a jogar bola?

Enfim, o Timão conquistou tudo que tinha pra conquistar em 2012, fizeram história e estarão pra sempre no Hall dos gigantes corinthianos, mas isso no ano passado. Tite e seu elenco desrespeitaram o Corinthians e Sheik com essa declaração confirmou ainda mais essa soberba que ronda os atuais campeões do mundo.

Resta agora esperar, logo mais teremos Timão x Bahia, desta vez em Mogi-Mirim por conta da previsível briga entre corinthianos e vascaínos no Mané Garrincha e podemos aguardar por mais perdas de mando de campo, já que acertaram uma garrafinha d'agua na cabeça do bandeirinha no último jogo (detalhe o mando era da Portuguesa).

Por fim, Guilherme está recuperado e volta para o time, com isso Ibson e Maldanado voltam para o banco nos trazendo um pouco mais de tranquilidade. Assim, vamos a campo com:
Cássio, Edenilson, Cleber, Felipe e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Pato e Paolo Guerrero.

Podemos ter um pouco mais de dificuldade na zaga, já que ambos não estão entrosados e com pouco ritmo, mas acredito que Cássio e Ralf ficarão de olho no setor, Alessandro entra na esquerda no lugar do Igor que não foi bem nos últimos jogos, pode ser que o garoto não tenha suportado a pressão, natural para um jovem com pouca experiência, queimá-lo agora seria um equívoco. Gulherme volta para o meio, tomara que aguente os noventa minutos. Na frente temos aquela que no papel poderia ser considerado a melhor dupla de ataque do Brasil, mas que vem numa zica lascada. Que desencante hoje!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAAAI CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário