Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SAAII ZICAAA!! TIMÃO 2x0 Bahia! Um time com 30 milhões de jogadores.

Salve Fiel,

São nos momentos mais difíceis que se destacam o nosso orgulho de ser Corinthians. Sempre e sempre, seja na vitória ou na derrota a Fiel está e estará eternamente ao lado do Time do Povo. E mais uma vez foi linda a atuação da Fiel no jogo de hoje, o Corinthians não foi só 11 jogadores em campo e sim 30 milhões que seja do estádio, do bar ou de casa apoiaram os 90 minutos incondicionalmente e empurraram o Timão para a vitória. E na loucura, depois de finalmente conseguir o resultado positivo foi uma nação que gritou ainda mais alto o grito de alívio e mandando essa zica que ronda o Parque São Jorge pra PQP!

Foi longe de ser o Corinthians de 2012 campeão de tudo, o toque de bola, os passes, a armação, as finalizações, eram bem inferiores ao ano passado, mas ao menos a raça demonstrada foi igual ou superior.

Tite inovou de última hora, resolveu mudar os prognósticos e mandar a campo uma equipe mais solta com Sheik, Pato e Guerrero e deu resultado, o trio de ataque que contou com Danilo muito abaixo do que poderia render e com tantas críticas por causa da seca de gols conseguiu marcar em um cruzamento de Sheik para a cabeça do Guerrero, ponto fim à falta de gols Corinthiana.

Para garantir, já aos 40 do primeiro tempo em outro cruzamento Cleber, estreante no time marca de cabeça e sela o chega pra lá na crise com uma boa vitória.

Daí em diante foi só administrar o placar e relembrar o doce gosto das vitórias.

Que seja a primeira de uma boa arrancada em busca pelo menos da zona de classificação para a Libertadores e que seja o primeiro jogo de raça do restante. Que esse sentimento de raiva e essa vontade sejam vista nos próximos desafios, buscando novas vitórias.

Que volte nosso Corinthians raçudo e habilidoso, mas enquanto a habilidade ta em baixa, o excesso de vontade, raça e devoção já é o suficiente.

VAI CORINTHIANS, VAI, Não Para de Lutar,
Vai TORCIDA FIEL,
Saravá SÃO JORGE, Ele vai nos ajudar.

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário