Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Pré Jogo TImão x FLORminense

Salve Fiel...

Logo mais entraremos em campo diante do atual campeão brasileiro. O nosso adversário estreará o novo técnico, que cá entre nós é muito melhor que o nosso.

Para animar o novo treinador, o time colorido vem pra ganhar. Com Abel Braga no comando será um jogo mais complicado, mas com a ajuda da Fiel Torcida presente na nossa (atual) casa, a motivação vai dobrar.

O Timão tem 6 pontos no campeonato, e ainda não perdeu quando jogou de mandante. O provável Timão será:

Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique. Técnico: EMPAtite

E o adversário:

 Ricardo Berna, Leandro Euzébio, Gum e Edinho; Mariano, Valencia, Deco, Darío Conca e Julio Cesar; Araújo e Fred. Técnico: Abel Braga

O Timão mais uma vez jogará com 3 ATACANTES. Agora o JORGE HENRIQUE é atacante! O nosso baixinho que agora renovou com o Corinthians jogará aberto pela lateral, Liedson mais no meio e Willian também pelo lado.

Pelo menos foi assim que o nosso comandante jogou no domingo passado e deu sorte no primeiro tempo, mas quando se trata de empaTITE nunca se pode duvidar de nada, vai que ele coloca o Renan de atacante?!

O fato é que o timão jogando com o Danilo de meio, e 3 atacantes abertos, (tipo Mano Menezes) rende melhor, e esses jogadores voltando pra ajudar na defesa tambem auxilia na marcação.

É desse jeito que o nosso TODO PODEROSO deve jogar!!

VAMO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANdO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário