Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Vitória e Mais 3 pontos... TODO PODEROSO 2 x FLORminense

Salve Fiel...


Jogando em "casa" é sinal de vitória, com o Paca lotado o Timão vence sem muitas dificuldades do FLORminense.

Com um primeiro tempo bem feito, um time bem entrosado, uma marcação exemplar, o TODO PODEROSO fez 2 gols no flu, e garantiu a vitória logo na primeira etapa.

Entramos em campo com motivação, coisa que raramente acontece, o mestre dos empates parece que aprendeu com a estada do Mano no nosso CT, e voltou com aquela formação campeã de 2008 e 2009, com 3 atacantes, sendo dois aberto pelas laterais e um mais centralizado no meio, e quando está sem a posse de bola esses atacantes viram volantes.
De melhorias nessa formação poderíamos deixar o Liedson mais adiantado na frente, para melhorar nossos contra-ataques. Mas é um bom começo para um técnico desacreditado nele mesmo como o nosso.

Logo aos 7' minutos abrimos o placar com o Willian que foi o cara do jogo, e depois, um claro empurrão no Liedson impedindo-o de concluir um rebote. Pênalti claro.

O TODO PODEROSO estava sem batedor oficial, já que nosso capitão estava suspenso pelo 3º cartão, a responsa caiu mesmo sobre o nosso talismã, que não decepcionou, mesmo com aquela dancinha do João Sorrisão feita pelo Ricardo Berna, com calma Willian colocou no fundo da rede.
No segundo tempo, o Timão tirou um pouco o pé, e deixou o time colorido tentar buscar o resultado, mas 45 minutos depois o placar continuou o mesmo. 

Os destaques da partida ficaram para: Julio Cesar que salvou o Timão em várias situações, com uma atuação perfeita, Willian que apesar dos 2 gols se posicionou muito bem, Jorge Henrique com sua velocidade e garra de sempre, Ralf com desarmes incríveis, e Danilo na articulação, que serviu muito bem a equipe, ajudando no toque de bola. Quem diria, ZiDANILO, jogando bem, é os tempos mudaram!!

São mais 3 pontos pro Timão, que nos deixam na vice-liderança momentânea, já que o atual lider (outro colorido) tem confronto direto com agente daqui a uma rodada.

VAMO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário