Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

TV de segunda acusa o Corinthians e os dirigentes

Salve fiel..

O post de hoje seria sobre o primeiro campeonato Brasileiro conquistado pelo Corinthians em 1990.

MAS, um fato que ocorreu hoje me deixou IRADO!!

A Emissora que é acostumada a construir seu patrimônio com dinheiro vindo de dízimo e doações dos fiéis, emissora "simbolo de honestidade e transparência" se achou no direito de criticar o Corinthians e a atual diretoria.

A TV de segunda linha do Brasil exibiu no seu "projeto de Jornal Nacional" uma reportagem, referindo-se ao nosso estádio, ao nosso atual presidente e sua diretoria, e ao clube em sí. Tudo isso aconteceu porque o Andrés Sanches viu a grandeza do Timão e resolveu fechar contratado com a maior emissora do país, à que chegue o mais próximo da grandeza do Corinthians.



O fato é que a emissora do Bispo ficou nervosinha porque o Timão se opôs ao contrato dela assinando antes com a Globo. Mas não só o Timão, outros clubes do Brasil também perceberam que era melhor fechar com uma TV séria que tem experiência em trabalhar com empresas da grandeza do nosso Todo Poderoso, como o Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Vasco, etc.

A TV do pica pau e do Todo Mundo Odeia o Chris resolveu jogar M* no ventilador, mas escolheram o lado errado, lembraram na reportagem do fracasso na libertadores, do escândalo do Dualib, e do rebaixamento, ou seja cutucaram um ferida de 30 milhões de pessoas que ainda não estava cicatrizada.

Tudo o que eles citaram tem sentido sim, mas se eles tem tanta ética porque só falaram agora, que viram que não tinha mais como ter as partidas do Timão no ano que vem. Isso tudo DEVE ser investigado, é o certo a ser feito, mas agora questionar de tal forma o trabalho de um dos melhores presidentes que o Corinthians ja teve é sacanagem. Lembrando que quando o Andrés assumiu em 2007, nossa situação ja estava péssima, e alí não tinha o que fazer.

Vamos ver se eles passam essa reportagem na TV do Bispo. Record e bambizada é um chororô imenso!!



Sadações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário