Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pré jogo Botafogo x Timão

Salve Fiel...


Em fim chegou o dia. Depois de 6 dias na espera, poderemos ver o nosso tão querido Corinthians em campo.

O desafio como de costume não será fácil, vamos jogar fora de casa, e contra um 
Botafogo bem colocado na tabela.

No Timão, o discurso parece ter sido ensaiado, em todas as entrevistas, o texto é sempre o mesmo, “não somos favoritos”. “O Campeonato está só no começo”. “Temos que tomar cuidado”. E assim por diante, mas o fato é que se o Timão ganhar hoje, volta a abrir mais 6 pontos do Flamengo, isso em caso de vitória deles sobre o time verde da Barra Funda. Com isso, uma dessas frases devem ser inutilizadas: Sim, Somos FAVORITOS ao título. E tomarmos postura de clube grande (néh CNN), pois todos os campeonatos que o Timão participa, entra como favorito.

De destaque no Todo Poderoso, só a confirmação  que o Liedson joga, e a volta do Danilo, já que Tite optou por deixar Alex no banco.

O Timão joga para defender a liderança do Campeonato Brasileiro, e agora contando com o mesmo número de jogos da maioria dos adversários que nos rondam na tabela. E neste momento o mais próximo de nós é o time da Vila Sônia que estão com uma partida a mais e 4 pontos de distância, da nossa liderança.

Provável Timão: Julio Cesar, Welder, Chicão, L.Castán, F. Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Willian e Liedson.

Botafogo: Não sô de ficar escalando time rival, mas desse temos que lembrar de alguns detalhezinhos.  No gol eles terão o Jeferson, que está voltando da seleção, o jogador do momento no time deles é o Elkeson, que deve ter marcação especial do Paulinho e do Ralf. No ataque estão sem o Loco Abreu, que está conquistando a Copa América com o Uruguai, mas tem um velho conhecido da Fiel Torcida, o ex-quase gol Herrera, que também merece atenção especial da nossa zaga. Fora esses ainda tem Fabio Ferrera e Marcelo Mattos que não deram muito certo no Timão, e possívelmente virão babando pra cima da gente.

Do mais é isso.

Vamos Jogar Com Raça e de Coração, é o Time do Povo, É o CORINGÃO!!

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário