Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem é a CNN perto do Corinthians?

Salve Fiel...

Um certo jornalista gringo, cujo twitter é: @FareedZakaria, resolveu postar em seu site, hospedado na CNN, uma das Grandes (??) redes de TV a cabo Norte-Americana, um texto falando sobre a economia brasileira.

Para argumentar, o IDIOTA usou a propósta que o Timão ofereceu ao Carlitos Tévez, dizendo que o argentino não vai para os sheiks, e sim para um "SMALL" club de São Paulo, para quem não entendeu, esse projeto de jornalísta desse projeto de site, chamou o Sport Club Corinthians Paulista de pequeno. Ou seja, desprezaram nosso mundial de 2000, nossos 4 títulos Brasileiros, nossas 3 Copas do Brasil, nossos 20 e tantos paulistas, e esqueceram de Ronaldo e Roberto Carlos, ou pra eles esses jogadores também não representam nada?

Mas o pior de tudo, ao ter chamando o maior Clube do Mundo de pequeno, foi ter que aguentar depois da publicação os 30 milhões de Fiéis fazendo MUUUIIITO barulho no site da CNN, e no twitter, quando colocamos em 1º lugar nos TTs #CorinthiansBiggerThanCNN.

Logo o SMALL site americano recuou e mostrou um pouco de respeito a nação Corinthiana, o adjetivo pequeno antes do nome do nosso Todo Poderoso. Mas tenho certeza que a partir de hoje, quando perguntarem pra qualquer integrante da CNN, quais são os maiores clubes do Mundo, o nome Corinthians vai estar no meio da resposta.

______________________________________

Sobre futebol:

Liedson:
Tinha aparecido comentários, e entrevistas falando da lesão do nosso craque, mas pelo que tudo indica, ele vai a campo amanha contra o Botafogo no Rio de janeiro.

Estádio:

Corinthians e Odebrecht divulgaram hoje o valor total do Estádio, e será de R$ 820 milhões, e o Timão já garantiu financiamento para a Copa de 2014.

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário