Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CT Dr Joaquim Grava

Salve Fiel...

Nesta quarta comentei no twitter que iria para São Paulo para uma consulta no Hospital das Clínicas. (rotina)
Na volta, beirando às 16:00hs da tarde passei em frente ao novo Centro de Treinamento do Corinthians Dr Joaquim Grava e resolvi parar para aproveitar a oportunidade de estar lá e registrar algumas fotos para esse blog, e para que eu pudesse conhecer um pouco mais o lugar onde ficam os jogadores, para comentar com mais propriedade sobre o futebol, tendo acesso a no mínimo um treino.

Como fui convidado a ser governador da Republica Popular do Corinthians (aquele projeto de marketing), achei que não teria problema na minha entrada, já que o lugar estava cheio de jornalistas.

Mas na portaria me surpreendi com um NÃO!! Simplesmente o porteiro disse que eu não poderia entrar, sem motivo algum, desprezando os meus argumentos.

Na hora me veio a dúvida na cabeça. O que significa esse título de governador se com ele nem entrar no CT eu posso? Ou seja, eu sou considerado um governador apenas para divulgar no meu site eventos e propostas do Corinthians? Esse selo na lateral não serve pra nada? Ou não passa de um enfeite? Será que quando for eleito o presidente e os congressistas o Corinthians no mínimo autorizará o acesso à sala de imprensa?

Fiquei muito chateado, mas apesar de tudo entendo a preocupação com a segurança de todos e o tumulto que formaria a liberação total, porém defendo a ideia de que com uma solicitação adiantada, o torcedor possa entrar no Centro de Treinamento mais moderno do Brasil, nem que para isso tenha que pagar.

No fim do treino consegui captar algumas fotos dos jogadores que foram humildes e pararam para falar com os fãs que estavam esperando.

Chicão e Alessandro foram embora juntos e pararam para tirar fotos

Ponto negativo para os narizes em pé que passaram de vidro fechado e arrancando o carro para não falar com ninguém, lembrado que não é assim que a fiel funciona.

Destaque para: Júlio Cesar, Renan, Chicão, Alessandro, Moradei, Jorge Henrique e outros que não fiquei para ver.

Louco Por Tii Corinthians!!

Saudações Corinthianas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário