Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Pré-jogo Corinthians x Atlético GO

Salve Fiel....

Amanha temos mais uma pedreira pela frente. O time do Atlético apesar de não tanta tradição vai dificultar para nós no Pacaembu.

O time de Goiás é uma das melhores equipes desse segundo turno, e costumam jogam bem contra o Timão, como no Campeonato do ano passado quando perdemos para eles em pleno Pacaembu, pontos que no fim fizeram a diferença na busca pelo título.

Esse é o jogo também da estreia do Imperador, segundo o dr Joaquim ele está com 101 kg e aguentaria jogar de 30 a 45 minutos. Mas eu não queria ficar colocando tanto ênfase na participação dele, já que o time rosa de São Paulo fez isso com o tal "Fabuloso" e viram o resultado néh?

Mais uma vez teremos casa cheia para o jogo, já que a fiel até o momento comprou 29.000 ingressos, e irá apoiar até o último segundo de jogo, dando show nas arquibancadas.

Lembrando que Liedson continua lesionado, e não vai para o jogo sendo dúvida também para quarta feira, Ralf esta na seleção, Chicão fica fora por opção do Tite e Emerson Sheik continua suspenso.

Corinthians: Júlio César, Alessandro, Paulo André e L. Castan e F.Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Jorge Henrique. (Adriano provavelmente entrará no segundo tempo).

Louco Por Tii Corinthians!!

Ps: No último post (Ct Dr Joaquim Grava) comentei um fato que aconteceu comigo no Ct do Timão. E fui criticado por alguns torcedores, talvez esses não entenderam o que eu quis dizer. Concordo que existem muitos governadores e concordo que se esses forem ter acesso ao Ct seria uma bagunça e desordem tremenda, mas o que eu cobrei e cobro da diretoria é que não só os governadores, mas que qualquer Corinthiano, que mora perto ou longe como eu, tenha acesso a no mínimo uma visita ao local de treinamento dos jogadores, a quem tanto cobramos sem conhecer o outro lado da moeda. Talvez que por ser em cima da hora realmente não teria como entrar, mas poderia-se ter uma forma conseguindo uma autorização com quem quer que seja, para que os torcedores possam conhecer esse lugar maravilhoso que tanto comentam na imprensa. Lembrando que querendo ou não um blog também é uma ferramenta de informação e notícia.
Com certeza, assim como eu existem muitos do outro lado lendo esse post que gostariam de conhecer o interior do melhor e mais moderno Centro de Treinamento do Brasil.
Portanto, o fato de ter citado o projeto de marketing do Corinthians não quer dizer que este ou aquele tenha benefícios, CLARO QUE NÃO!! mas questionei a inutilidade disso.
Espero que vocês tenham me entendido agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário