Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aqui é Corinthians! Timão 1x1 Dp. Táchira Libertadores. Pode chorar Antis

Salve Fiel,

Pronto, o primeiro passo já foi dado e o primeiro ponto já esta na conta.

O Corinthians foi até a Venezuela para estrear na Competição continental como atual Campeão Brasileiro.

O time começou jogando bem, mostrando a força do Todo Poderoso e recebendo respeito do time da casa. Dominamos os 20 minutos iniciais com total tranquilidade.

Aos 20 minutos, em uma falha da defesa e um lance bobo a equipe venezuelana conseguiu fazer um gol, gol esquisito, mas gol.

Jogando bem, fora de casa, em uma Libertadores e tomar um gol como aquele desestabiliza emocionalmente todo mundo, ainda mais com a zica que já temos nesse campeonato. A torcida sentiu, o time sentiu, e os antis também sentiram.

O Corinthians não se portava mais como antes, parecia mais nervoso, mas não deixava de atacar e ir em busca do gol.

Para o segundo tempo o time voltou o mesmo, mas com energia renovada. O Corinthians realmente não mostrava muita criatividade no meio campo, Danilo não conseguia armar jogadas de chance de gol e a alternativa era apelar para as laterais. Alessandro e Fábio Santos tentavam, mas não tinha nenhum jogador de referência no ataque para colocar a cabeça na bola.

Em um contra-ataque do time venezuelano, um jogador lançou para o outro que estava impedido e o lance terminou com a bola entrando. Narrador gritou gol, jogador comemorou gol, anti soltou fogos para o gol, e o juiz certamente anulou o gol. O que foi o estopim para os torcedores começarem com atos hostis jogando objetos no campo.

Tite sacou Emerson e Liedson que não vinham aparecendo no jogo (até porque a bola não chegava) para a entrada de Alex e Elton.

Com o meia em campo, várias bolas foram mortas em chutes de longe, porém o grande diferencial foi uma  única bola que ele levantou na área depois de falta, já nos 48' do segundo tempo. Ralf que até então era junto com o Júlio um dos únicos jogadores que não vai para o ataque em escanteio dessa vez estava lá, e apareceu de não sei onde para colocar a cabeça na bola e treinar o coração de muitos fieis com um Gol emocionante.



Gol que valeu um ponto e valeu um tapa na cara de muitos antis que ficam ai dando ibope e comemorando gol de não importa quem contra o Corinthians. Aqueles que estavam com piadinhas prontinhas para depois do jogo tiveram que engolir a seco, abaixar a cabeça e ir dormir depois da definição de o que é ser Corinthiano.

LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS!!

Saudações Corinthianas...

Obs. Parabéns aos Corinthianos presentes na Venezuela para o jogo, fizeram uma festa nos representando. #IssoÉCorinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário