Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

São Caetano x Corinthians

Salve Fiel,

Mais um desafio pela frente, agora contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista.

O jogo é na casa do adversário e o Tite resolveu colocar o time reserva em campo. Melhor para evitar lesões e é para essas horas que temos duas equipes. A nossa equipe reserva é formada por jogadores que podem ser titulares em muitos times do Brasil.

E para esse jogo teremos o imperador mais folgado do mundo. Adriano volta a campo com a camisa do Corinthains depois de 89 dias de folga e spa. Outro que entra como titular é o maestro Douglas que mesmo fora de forma falou que aguenta e vai jogar até 45' minutos.

Outra novidade na equipe titular desse jogo são os garotos da base Marquinho e Gomes. Mario Gobbi já começou a trabalhar já que um dos projetos era incluir mais garotos da base na equipe principal.

Assim vamos para o jogo com: Danilo Fernandes, Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Gomes, Edenilson, Ramirez e Douglas; Willian e Adriano.

Vamo, Vamo Meu Timão, Não Para de Lutar!!

#BoaSorteCorinthians

Obs: Nessa madrugada tem Gaviões na Avenida. A escola contará a história do ex-presidente Lula e vai ser transmitido pela Globo. A Gaviões da Fiel será a penúltima escola a entrar na avenida, e é sempre bom prestigiar o trabalho de gente como a gente, loucos como nós.






#VamoQueVamoGaviões


@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário