Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CAMPEÕES DA AMÉRICA!

Salve Campeões da América,

Aquele campeonato que todos tinham prazer de falar que não tínhamos, Agora é da FIEL.

O CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LIBERTADORES!

Ainda é difícil de acreditar, parece que a ficha não caiu, mas ta ai, foi a nossa vez. A partir de agora, nosso escudo estampará para sempre a taça mais cobiçada da América.

Esse campeonato medíocre, que tem uma organização de várzea, conheceu agora o Corinthians. O verdadeiro Corinthians, que joga com raça, amor a camisa e com o coração.

O nosso Timão tinha que se sagrar campeão dessa copinha para provar que pode sim jogar competições mal-organizadas, em péssimos estádios, sem segurança e sem critérios mínimos de arbitragem.

Era esse campeonato que os ANTIS tinham o prazer de falar que eram campeões? Era esse campeonato que tinham prazer de falar que jamais tínhamos ganho?

Agora ganhamos! E se ela é tão importante para os invejosos, estaremos lá ano que vem também, esperando vocês, para mais uma vez calarmos sua boca.

Se você que está lendo, ta pensando que eu estou desvalorizando essa nossa conquista, está enganado. O Corinthians foi frio e calculista durante toda a competição, frisou o objetivo de calar a boca de todo mundo, seguiu sua meta eliminando os "melhores times do continente" e foi campeão de forma justa e com superioridade passando por cima de todas as adversidades do campeonato.



Por causa disso, ainda estou rouco, por causa disso, a Fiel fez a festa, por causa disso quebramos recordes de audiência e por causa disso podemos dizer que somos Corinthianos maloqueiros e Sofredores, graças a Deus. Por causa desse time vivi uma das maiores emoções da minha vida, ao lado das pessoas que eu amo. Por causa desse time, dessa torcida, desse Corinthians.

Como disse no último post, não vivi em 77, não vivi em 90 e lembro pouco de 2000, mas vi muito dessas datas nesse dia 04 de julho de 2012. Esse 04 de julho de 2012 entra para nossa história, como o Dia de São Nunca, o dia de São Jamais, e o dia do Cala Boca. Vai ficar gravado, como o dia que o mundo parou para nos ver, para ver a nossa festa.

E a respeito do Sheik, o que dizer para um cara que honra o manto, que joga como Corinthians, corre, sua, briga, faz os gols do título e tem o privilégio de entrar na nossa lista de ídolos?
Parabéns e Obrigado Sheik, não só a você mas ao grupo campeão e ao professor. Vocês foram PHODA!!!


Não sei como vai ser a Libertadores daqui para frente, mas podem ter certeza que não será mais a mesma, não terá mais tanto prestígio, afinal, os favelados já chegaram no topo da América.

A piada morreu, a nova já está lançada, quando vocês forem campeões desse campeonatinho invictos, mas invictos jogando os mesmos 14 jogos que nós, podem vim debater, enquanto isso, se torturem com a nossa alegria.

A festa não pode parar, escrevemos mais uma página para nossa centenária história...

E particularmente, tenho que mandar uns recados que estavam engasgados na minha garganta a muito tempo:

Milton Neves -> CHUUUUPAAAAAAAA!!!
Marco Aurélio Cunha -> CHUUUPAAAAAAA!!
Antis que apareceram no Fantástico torcendo contra -> CHUUUUUPAAAAA², CHUUUPAAA²!!!
Antis que torceram contra no resto do Brasil e do Mundo ->CHUUUUUPAAAAA!!
Maradona & Riquelme ->CHUUUUUPAAAAA!!!
Os trouxas que criaram o site torcendo para sermos eliminados -> CHUUUUUPAAAAAA!!
O resto dos cornos que se sentiram ofendidos, leiam a próxima palavra ->CHUUUUUPAAAAA!!

EU SOU CAMPEÃO DA AMÉRICA INVICTO, P%*&@!!!

#OBRIGADOCORINTHIANS

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário