Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chegou a nossa vez!!

Salve Fiel,

Chegou o grande dia, nação.

É hoje que vamos conquistar a América, é hoje que vamos calar a boca desse povo, é hoje que a Fiel vai explodir de emoção, é hoje nação, é hoje.

O Pacaembu será o palco a entrar para a história, os guerreiros também deixarão seus nomes entre as glórias do Todo Poderoso. Não existe palavras para descrever a emoção da expectativa do jogo.

A cada minuto olho no relógio, as horas demoram para passar, a cada minuto meu peito estufa e minha garganta solta um VAI CORINTHIANS para lavar a alma. Não existem hipóteses negativas, hoje não existe nada a não ser o Corinthians.

O mundo para pra ver o Time do Povo em campo, param pra ver a união de pessoas, param pra ver nossa festa.

Muitos dizem que amanhã pode virar feriado nacional motivado pela nossa festa, não sei, mas que amanha o dia vai ser bem mais Corinthians, isso vai.

Não tenho medo do Boca Juniors, respeito os hermanos argentinos, mas hoje não existe outra possibilidade que não seja a nossa vitória, esperamos a vida inteira por isso, e ninguém nos tirará essa taça.

Que nossos guerreiros, abençoados por São Jorge lutem com todas as armas, façam o possível e o impossível para nos dar a vitória, que se preciso saiam de campo sem corpo, só com a alma, que não poupem suor, que não poupem sangue, que sejam Corinthians de corpo e alma.

A fiel mais uma vez estará por completa no Pacaembu, não fisicamente, mas espiritualmente.

Não será o jogo mais importante da nossa história, nossa história é grande de mais para selecionar apenas um jogo, mas sem dúvida é um dos que entrará na nossa seleta lista.




É para parar o Brasil, é para movimentar o mundo, é para entrar para a história, é Corinthians!

#ContraTudoEContraTodosVaiCorinthians!!

Aqui tem um Bando de Louco, Louco Por TI CORINTHIANS!!

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário