Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mobilização Fiel

Salve Fiel,

Não tem como não reparar o alvoroço que a final da Libertadores está fazendo com o país. A nossa festa está contagiando a todos, nosso apoio está cada vez maior, e a inveja dos antis quebrando barreiras.

Podemos ver o que a mais louca e fiel torcida é capaz de fazer por esse time. São ricos e pobres, da área nobre ou da favela, unidos em um aeroporto ou em um estádio. Juntos por um mesmo motivo, uma mesma razão, uma religião, uma família de loucos, aliás, um bando de loucos felizes.

Parece ansiedade de final de Copa do Mundo, mas só parece, porque nem em uma Copa do Mundo as pessoas estariam com a emoção da espera dessa decisão. Agora, consigo ter um pouco da noção do sentimento daquelas pessoas que viram o título de 1977. Eu não era vivo naquela época, aliás, meu pai estava nascendo, mas acredito que foi uma emoção muito parecida com essa que sentimos hoje.

Atualmente, programas estão sendo exibidos com o tema "Corinthians na Libertadores", viramos matéria de jornais super respeitados, reportagens são feitas em meio a nossa torcida o tempo todo, chegamos a abertura do Fantástico e com a apresentação ao vivo do Tadeu Schmidt. Isso sem contar os programas esportivos, eles que sempre dependeram do Timão, hoje estão ainda mais na cola do Time do Povo.

A imprensa se rendeu ao Corinthians, a audiência que sempre esteve conosco, hoje esta ainda mais forte. Falar do Corinthians na final da Libertadores atrai publico, é popular, da ibope, seja a favor ou contra.

Jamais chegamos em uma final de Libertadores, e a mídia, jamais viu uma mobilização tão grande como a nossa.

O nome disso é Corinthians!

Ninguém, nenhum outro clube, ou nada parecido conseguiria um ênfase maior que o nosso, e quando você anti, for perguntar porque só passa jogo do Corinthians na tv, ouça a resposta:




  #CorinthiansMaiorQueTudo A Brahma fez uma bonita homenagem nação, vale a pena ver:




Essa reportagem é do Jogo Aberto, mostra o clima no embarque para a Argentina, energia positiva para os guerreiros antes da primeira batalha.



E na volta, no desembarque em São Paulo, mais uma vez a Fiel esperando e apoiando. A PM orientou que o time saísse pela lateral por segurança, devido ao número de torcedores que estavam esperando, mas os jogadores fizeram questão de descer do ônibus para saudar sua torcida, digno de Time do Povo.


É quarta feira Fiel.

Ainda não tem nada ganho, o adversário é um time traiçoeiro que merece respeito. Sabemos que na nossa situação é difícil conter a euforia, a confiança ta grande, mas temos que ter os pés no chão. A humildade sempre foi uma das nossas qualidades.

Tenho certeza, que quarta feira teremos mais recordes de audiência, quarta feira tem corinthians na final da Libertadores, quarta feira, será o nosso dia.

Só pedimos que os antis continuem com o mesmo empenho ao torcer contra, pois foi assim que chegamos na final e é assim que está dando sorte. Não vai adiantar ficar secando, e o descontrole ta contagiando todo mundo, vejam só o medo que os caras estão:



Eles estão no desespero.

E quanta demora pra chegar essa quarta, hein?

Sem mais.


#ContraTudoEContraTodos #VAICORINTHIANS

Saudações  Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário