Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Corinthians x Altitude - Começou para nós o Campeonato Mimimi da Imprensa

Salve Fiel,

O Timão estreia na Libertadores hoje contra o desconhecido e fraco San José da Bolívia.

Pela quarta vez seguida disputamos a competição continental e pela primeira vez entramos como atuais campeões.

Essa será uma Libertadores diferente, o Timão joga sem aquela pressão neurótica que a imprensa tendia a despejar sobre o time, porém agora, somos a equipe a ser batida.

Para esse primeiro jogo, teoricamente, o adversário mais difícil será a altitude. O clube boliviano não tem tradição na competição e é um time fraco em todos os sentidos. Mesmo assim, já diz o ditado, o jogo é jogado e o Lambari é pescado, se o Timão entrar em campo com aquele pensamente de soberba, que vimos contra os porcos, podemos sim ser surpreendidos.

Estreia sempre é complicado todo mundo fica naquela angústia, sentindo o frio na barriga, já temos  como exemplo o nosso primeiro jogo na competição do ano passado. Passamos sufoco e só conseguimos o empate no finalzinho com aquele gol épico do Ralf.

É Libertadores e todo jogo é considerado guerra, é um sacrifício para chegar, um sacrifício para sair, um sacrifício para jogar e um sacrifício para suportar a arbitragem e a catimba sul-americana. Sabemos a desordem que é, conhecemos os defeitos, é um campeonato organizado pela Commebol, não pode se esperar muito.

Tite deixou a mesma equipe que jogou contra a porcada, vamos com: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Guerrero. Temos mais um time de titulares no banco a disposição do Tite.

Vamos jogar com humildade, esqueçam de 2012 durante esses 90 minutos, se entreguem para sairmos com a vitória independente do resultado.

Contra Tudo e Contra Todos  V  A  I    C  O  R  I  N  T  H  I  A  N  S !!

@lucasgustavo10

Saudações Cotinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário