Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Empatar em casa com o Guarani da Capital é INACEITÁVEL

Salve Fiel,

Sem esse blá, blá, blá de que clássico é sempre um campeonato a parte, é jogo sem favorito... e mais blá, blá, blá.

O Corinthians atual Campeão da América e do Mundo tinha obrigação de ganhar do time da segunda divisão, mas claro que se a bola na trave do Jorge Henrique tivesse entrado, se a bola na trave do Guerrero tivesse entrado, se a cabeçada do Paulinho ou a bicicleta tivessem entrado, esse post seria bem diferente.

Temos o melhor elenco do Brasil, um treinador capacitado, uma torcida única e uma estrutura invejada. E por que não ganhamos o clássico? Simples, o time entrou em campo achando que o jogo já estava ganho, foi o famoso chinelinho. Jogaram como se a qualquer momento pudessem definir o jogo (ou até podiam). Não contavam que do outro lado tinha uma equipe em crise, mas jogando com raça e humildade.

O Corinthians não acreditava na hipótese de dificuldade no clássico, entramos em campo com uma mentalidade completamente diferente dos princípios do Corinthians. Faltou garra, faltou determinação, faltou raça, faltou humildade e faltou acima de tudo respeito ao manto sagrado que vestem.

Que o Corinthians é infinitamente melhor que o Palmeiras, todos sabemos, mas nesse jogo, o time do Kleina deu um nó na cabeça do Timão comandado por Tite. Foi um baque para a equipe, foi um baque para o clube e foi um baque para a torcida ver o Timão tomando uma virada dentro de casa, contra um time formado há menos de uma semana com um monte de gato pingado que ninguém dava nada.

Ainda bem que temos um elenco forte, ainda bem que podemos tirar de um banco de reserva jogadores que podem mudar o rumo de uma partida. Jogadores que, sem dúvidas, seriam titulares na equipe adversária. Romarinho entrou com sanguenosóio, Pato só de aparecer já colocou medo em toda a defesa que vestia verde e Renato Augusto foi o cara da distribuição.

Mas, já que em tudo buscamos um lado bom, esse jogo ao menos serviu para abaixar o ego do grupo e deixar todos com os pés no chão, porque empatar com o São Caetano, até vai, mas tomar uma virada do Guarani da Capital jogando com casa é INACEITÁVEL!

Perdemos 2 pontos.

Vamos jogar para ganhar Timão, buscar a vitória acima de tudo, vamos ser humildes, vamos honrar esse manto de tantas batalhas. Vamos SER CORINTHIANS!!

Abre o olho Timão! Abre o olho Tite! Vocês estão no CORINTHIANS!

Melhores momentos

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário