Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Time Reserva contra o Botafogo-SP??

Saalve Fiel,

E mais uma rodada do "abandonado" Paulistão se inicia. O Todo Poderoso viaja até Ribeirão Preto para encarar o Botafogo colorido.

Para essa partida, o Tite não poderá contar com Guerrero e Paulinho, que servem as seleções de Peru e Brasil, com os contundidos Chicão e Cássio e ainda se deu o luxo de poupar Alessandro, Paulo André e Danilo.

Problema? NENHUM!!

Pois é, o Timão joga sem 7 atletas titulares, mas, ainda assim estaremos muito bem representados, afinal, um time misto com Ralf, Douglas, Sheik, JH e Alexandre Pato mete medo, ainda mais quando se olha para o banco de reservas e se vê Julio Cesar, Renato Augusto, Giovane e Romarinho.

O Timão joga com:
Danilo, Edenilson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Douglas; Emerson Sheik, Jorge Henrique e Alexandre Pato.

É o suficiente para mais uma vitória, em busca do caneco.

Vi umas reportagens que a torcida do time do interior estava fazendo campanhas de marketing, distribuindo ingressos, implorando para que a população comparecesse no estádio para torcer pelos coloridos, mas até onde fiquei sabendo, não deu muito certo, não. A Fiel parece que continuará sendo maioria, pra variar.

Hoje tem o time verde e amarelo também, o jogo é contra os ingleses. Se precisarem de alguma dica de como jogar contra atletas desse país, é só ligar pro Tite que ele explica.

E antes de me despedir, porque não rirmos um pouco juntos? Lembram do vereador bambi que estava empatando as obras da Arena Corinthians? Então... kkkkkkkkkkkkk a justiça acabou de descobrir umas coisinhas nada legais dele kkkkk.

Mais informações aqui: clique

VAMOS BUSCA MAIS 3 PONTOS TIMÃO

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário