Nada melhor do que enfrentar o time de um jogador só para trazer novamente as atenções ao futebol.
Chega de assuntos extracampo, chega de polêmicas criadas para tentar prejudicar nosso Coringão. Vamos falar de futebol.
O jogo de hoje reúne os dois últimos campeões da América e em 2013 comemora-se 100 anos do primeiro Corinthians x Santos.
Para o timinho do litoral, há ruídos de que se perderem, o técnico pode ser mandado embora. Portanto, tudo indica que tentarão fazer valer o mando de campo, apesar do jogo acontecer no nosso salão de festas da Zona Sul.
As sardinhas tem como principal característica a velocidade, principalmente por causa das jogadas do Pica-Pau pop star. O Timão terá que redobrar a atenção nesse aspecto, já que o campo é maior.
Tite já definiu o Corinthians e o time será o mesmo que jogou a Libertadores contra o Millonários com exceção dos laterais Alessandro e Fábio Santos, que darão lugar a Edenilson e Igor.
Assim o Timão joga com: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero.
Time forte o suficiente para parar qualquer equipe do mundo. Destaque para o nosso ataque que nos últimos jogos vem marcando gol. É o primeiro jogo de Pato contra o time do Neymar, vamos ver qual jogador realmente merece jogar pela seleção.
Não podemos vacilar mais uma vez em um clássico (ou mini-clássico). Eu quero vencer! Vamos jogar com raça e dar a vida durante os 90 minutos. Temos que ter humildade acima de tudo. Somos os atuais Campeões Mundiais, mas isso nada importa no jogo de hoje. Estamos em 2013 e nesse ano temos que construir nossa história.
Que tal relembramos um pouco da história do clássico? #RecordarÉViver
#Eterno7x1
Contra TUDO e Contra TODOS VAAAI CORINTHIANS!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário